DESCRIÇÃO DO CURSO MARKETING
Com o curso de Marketing Digital você aprenderá a trabalhar de forma colaborativa e conhecerá as diversas etapas da criação e gestão de campanhas de Marketing. A princípio será oferecido na modalidade presencial, e terá a duração de 6 semanas e poderá ser feito de forma presencial ou a distância (EAD).
OBJETIVO DO CURSO
Preparar o aluno para que ele consiga se desenvolver na elaboração e produção de conteúdos e pensar em planejamento na prática, entendendo o passo a passo e como isso se aplica a novos e pequenos negócios. O curso visa atender e encorajar você a continuar com seu negócio, enxergando boas saídas em baixo custo.
METODOLOGIA DE ENSINO
O curso de Marketing é focado na prática da profissão, com disciplinas voltadas para as necessidades do mercado de trabalho.
ESTRUTURA DE ENSINO
- O papel do Marketing Digital
- Planejamento Digital
- Análise de Macro Ambiente Digital
- Análise de Micro Ambiente Digital
- Ambiente interno
- Entendendo os 4P’s de Marketing Digital: Praça, preço, promoção e produto
- Como traçar metas e objetivos
- Estratégias eficazes: entendendo cada uma de acordo com os 4 P’s
- Canais de Marketing: SEO, Mídias Sociais, Mídia Paga e E-mail Marketing
- Análises e Considerações finais
Detalhes do Curso
- Leituras